segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Projeto: Percy Jackson em 2014



Ano novo chegando e as pessoas sempre criam metas para serem realizadas no decorrer do mesmo, porém muitas vezes essas metas são cumpridas. Mas eu quero fazer diferente e como já havia citado em outras postagens, ler a Saga Percy Jackson é uma meta pessoal minha para o ano que vem e resolvi deixar isso oficial aqui no blog.

Aliás andei estudando um pouco de mitologia e é realmente um assunto extremamente interessante e acho muito criativo o que o Rick Riordan fez, transformando as histórias mitológicas de forma incrível, mas deixa esse tipo de comentário pra resenha né? =D

Se você tem um blog e também quer entrar nessa comigo, é só copiar a html da postagem. Vamos lá!  

2 comentários:

  1. Já li a saga Percy Jackson E Os Olimpianos, mas vale o da segunda série Herois Do Olimpo?
    Beijos!
    Feliz Natal atrasado :D
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu ainda não li Herois do Olimpo, mas se for tão bom quanto Os Olimpianos: <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...