sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Percy Jackson Day 2013

Fãs da Saga Percy Jackson comemoram!
                                                                              intrinseca.com

Começar a ler a Saga Percy Jackson está na minha lista de objetivos para 2014 e se tem uma coisa que eu gosto nessa saga é o Percy Jackson Day. Todo dia 21 de dezembro, fãs do mundo inteiro participam de gincanas e outras atividades culturais relacionadas á obra de Rick Riordan. Agora, por que dia 21 de dezembro? Bom, quem leu a obra sabe, mas pra quem não sabe dia 21 de marca o Conselho dos Deuses no Olimpo, reunião realizada duas vezes por ano, nos solstícios de verão e de inverno, e também simboliza o prazo que Percy teve para recuperar e devolver o raio-mestre de Zeus, que foi misteriosamente roubado em O Ladrão de raios. Como eu já falei aqui, ainda não li a saga então tive que dá uma pesquisada para saber o que significava esse dia.

A Intrínseca, editora responsável pela publicação da Saga no Brasil, ja divulgou o que acontecerá esse ano. Primeiramente, as atividades serão realizadas hoje dia 20 e dentre elas acontecerão sorteios de livros tanto pelo Facebook quanto pelo twitter. Eu já estou participando :))))

Para participar basta seguir a Intrínseca pelo twitter ou curtir a página da mesma pelo facebook, os links estarão abaixo. Participe e boa sorte pra nós!

www.facebook.com/EditoraIntrinseca

www.twitter.com/intrinseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...